Fórum Educação
23 de abril de 2020, 08h36

Mais duas apresentadoras da Globo contraem coronavírus

Carol Barcellos e Raquel Novaes fazem parte de uma longa lista de jornalistas que já pegaram a doença

Carol Barcellos. Reprodução/Instagram

A jornalista Carol Barcellos, do quadro de esportes no Bom Dia Brasil da TV Globo, é mais uma jornalista da emissora contrair o novo coronavírus.

“Tive sintomas dez dias atrás. Sintomas leves por dois dias, mas que me levaram a fazer o teste, e meu teste para a Covid-19 deu positivo”, contou na última quarta (22), pelo Instagram. “Continuo isolada em casa, mas sem sintomas, bem. Já já estarei de volta”.

De acordo como site RD1, a jornalista Raquel Novaes, da GloboNews, também pegou a doença. Os profissionais que tiveram contato com as duas estão sendo monitorados pelos médicos do Grupo Globo.

A comunicação da Globo, quando procurada pelo site Notícias a Minuto, disse que não divulga nomes de funcionários que testaram positivo ou negativo para o novo coronavírus.

Ambas fazem parte de uma longa lista de jornalistas que já contraíram o coronavírus. Na última terça (21), morreu Roberto Fernandes, 61 anos, contratado da TV Mirante, afiliada maranhense da Globo. Ele era comentarista do Bom Dia Mirante e apresentador de um programa de rádio da Mirante AM.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum