Mais um ministro de Bolsonaro se isola por suspeita de coronavírus

André Mendonça, advogado-geral da União, anunciou que entrou em isolamento um dia depois de participar de entrevista coletiva com outros ministros sobre a Covid-19

André Mendonça e Jair Bolsonaro (Reprodução)
Escrito en CORONAVÍRUS el

O ministro-chefe da Advocacia-Geral da União (AGU), André Mendonça, anunciou pelo Twitter na noite desta terça-feira (31) que entrou em isolamento após sentir os sintomas da Coronavírus.

"Queridos, desde ontem manifesto sinais de possível infecção. Corpo dolorido, tosse seca, mas sem febre. Hoje fiz o teste para Covid. Pode ser apenas resultado do ritmo de trabalho, mas para prevenir eventual transmissão a outros, aguardo o resultado em casa. Sigo trabalhando", tuitou.

https://twitter.com/AMendoncaAGU/status/1245149841157771266

Um dia antes do anúncio nas redes sociais, Mendonça participou de entrevista coletiva no Palácio do Planalto ao lado dos ministros Luiz Henrique Mandetta. (Saúde), Walter Souza Braga Netto (Casa Civil),Tarcísio Gomes (Infraestrutura) e Onyx Lorenzoni (Cidadania).

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até as 22h00 desta terça, 5.812 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil. Segundo o Ministério da Saúde, o país tem 201 mortos.