Fórum Educação
09 de Maio de 2020, 09h32

Marcelo Adnet ironiza churrasco de Bolsonaro com “drinque de cloroquina”

Humorista também sugere que "especialidade" do presidente é rasgar a Constituição; assista

Foto: Reprodução

O humorista Marcelo Adnet ironizou a declaração de Bolsonaro de que faria um churrasco neste sábado (9), descumprindo as determinações de isolamento social devido ao coronavírus. Em vídeo gravado para o quadro “Sinta-se em casa”, veiculado no GloboPlay, Adnet imita o presidente, rasgando a Constituição e “tomando cloroquina”.

No vídeo, que está sendo compartilhado por internautas, o humorista imita Bolsonaro fazendo um churrasco. “Ei, Queiroz! Grande sábado nisso daí, ok?”, ironiza Adnet. “O Salles já fez o fogo, a especialidade dele, e eu vou fazer a minha especialidade”, ironiza o humorista, fingindo rasgar uma página da Constituição Federal “pra atiçar o fogo”.

“Nós sabemos que estamos vivendo um momento muito difícil. Você vai nos hospitais, nas UTI’s, você vê o sofrimento das empresas”, diz o humorista.

“Minha vontade é enfiar cloroquina na boca do CNPJ”, dispara.

Adnet ainda continua a crítica “fazendo um brinde” com uma “taça de cloroquina”.

O vídeo vem viralizando nas redes sociais.

Assista.

10 MIL MORTOS – Mas e daí? Hoje tem churrascão no palácio do Bolsonaro para os parceiros.

10 MIL MORTOS – Mas e daí? Hoje tem churrascão no palácio do Bolsonaro para os parceiros.

Publicado por Humberto Costa em Sexta-feira, 8 de maio de 2020

Após anunciar que faria um churrasco para “umas 30 pessoas” neste sábado e ser criticado, o presidente ainda ampliou o número, como forma de ironia, na última sexta (8). “Quem estiver aqui amanhã a gente bota para dentro. Três mil pessoas no churrasco amanhã”, disse, à frente do Palácio da Alvorada, para apoiadores.

O Brasil já tem quase 10 mil mortos pelo coronavírus, além de 145 mil infectados, e bateu o recorde de mortes em 24 horas nesta sexta, quando o número foi de 751 vítimas.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum