O que o brasileiro pensa?
13 de março de 2020, 23h04

Nelsinho Trad, que integrou comitiva de Bolsonaro nos EUA, teve exame positivo para coronavírus

"Não há de se agravar. Com fé em Deus, sempre aprendi que problemas existem para serem solucionados", escreveu o político em nota

Foto: Pedro França/Agência Senado

De acordo com o blog de Gerson Camarotti, o Senador Nelsinho Trad (PSD-MS) informou nesta sexta (13) que seu exame deu positivo para coronavírus.

Trad fez parte da comitiva que viajou com o presidente Jair Bolsonaro na semana passada para a Flórida. Ele é o segundo membro da comitiva a descobrir que contraiu o vírus. O primeiro foi Fabio Wajngarten, que já nos EUA apresentava sintomas da doença.

Leia a nota enviada ao blog de Gerson Camarotti:

Estive, como todos sabem, a trabalho, representando o Senado Federal na viagem com o presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos.

No retorno ao Brasil, fomos todos na comitiva que viajou com o presidente surpreendidos, quando um dos integrantes do voo de regresso foi positivado para o Covid-19. Segui fiel e estritamente os protocolos de quem se enquadra em comunicante de caso.

Fiz o exame, que resultou positivo. Serenamente, com fé em Deus, e atendendo todas as orientações dos profissionais de saúde envolvidos nesse enfrentamento, estou em casa com a minha família, guardando o período de isolamento.

Não há de se agravar. Com fé em Deus, sempre aprendi que problemas existem para serem solucionados.

Senador Nelsinho Trad



Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum