O que o brasileiro pensa?
24 de março de 2020, 09h45

Olavista, presidente da Fundação Palmares diz que isolamento é “a maior imbecilidade da história da humanidade”

Junto à declaração, Sérgio Camargo compartilhou tuíte em que Bolsonaro diz que "medidas extremas sem planejamento e racionalidade podem ser ainda mais nocivas do que a própria doença no longo prazo"

Jair Bolsonaro e Sergio Camargo, da Fundação Palmares - Foto: Reprodução/Twitter

O olavista Sérgio Camargo Nascimento, presidente da Fundação Palmares, afirmou na noite desta terça-feira (23) que a medida de isolamento para achatar a curva de contaminação do coronavírus é “a maior imbecilidade da história da humanidade”.

Leia também: YouTube deleta vídeo em que Olavo de Carvalho diz que coronavírus nunca matou

Junto à declaração no Twitter, Camargo compartilhou uma publicação de Jair Bolsonaro, em que o presidente diz que “medidas extremas sem planejamento e racionalidade podem ser ainda mais nocivas do que a própria doença no longo prazo”.

“Confinaram 99% da população em casa para vencer um vírus que mata em torno de 1% dos infectados. O isolamento, exceto para os que são do grupo de risco, precisa ser imediatamente suspenso. É a maior imbecilidade da história da humanidade! Ao trabalho, brasileiros!”, tuitou Camargo.

https://twitter.com/sergiodireita1/status/1242265220921376770

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum