Fórum Educação
03 de abril de 2020, 10h46

Olavo de Carvalho diz que só Bolsonaro pode “desmantelar plano diabólico do governo chinês”

Guru é o idealizador da tese defendida e propagada por Carlos e Eduardo Bolsonaro de que a pandemia do coronavírus foi criada pela China para propagar o comunismo pelo mundo

Bolsonaro com editores do site de Olavo de Carvalho, Paulo Briguet e Bernardo Küster (Reprodução/Twitter)

Dando sequência a seus devaneios, que orientam a conduta do clã presidencial e dos doutrinados que apoiam o governo, Olavo de Carvalho afirmou nesta sexta-feira (3) pelo Facebook que só Jair Bolsonaro pode “desmantelar plano diabólico do governo chinês”.

“Só o Brasil pode desmantelar o plano diabólico do governo chinês. É só recusar a chantagem intimidatória”, afirmou o guru, em relação à corrida por equipamentos médicos da China, que ocorre após Donald Trump zerar estoques com uma compra gigantesca para os EUA.

Tudo o que vem da China está contaminado. A expansão dos contágios é obra de engenharia. Seu objetivo não é matar,mas aterrorizar e debilitar,

Publicado por Olavo de Carvalho em Sexta-feira, 3 de abril de 2020

Idealizador da tese defendida e propagada por Carlos e Eduardo Bolsonaro, filhos do presidente, de que a pandemia de coronavírus é parte de um “plano diabólico” da China para propagar o comunismo pelo mundo, orientou o governo a não comprar nada do país asiático.

“Tudo o que vem da China está contaminado. A expansão dos contágios é obra de engenharia. Seu objetivo não é matar,mas aterrorizar e debilitar”, escreveu.

Tudo o que vem da China está contaminado. A expansão dos contágios é obra de engenharia. Seu objetivo não é matar,mas aterrorizar e debilitar,

Publicado por Olavo de Carvalho em Sexta-feira, 3 de abril de 2020

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum