Fórum Educação
05 de abril de 2020, 12h34

Olavo de Carvalho pede “Fora, Mandetta” e ataca Carlos Vereza por abandonar Bolsonaro

Bem a seu estilo, guru do clã e um dos mentores da teoria de Bolsonaro no combate ao coronavírus lançou um "fora, ministro punh*" incitando doutrinados nas redes sociais

Bolsonaro e Olavo de Carvalho (Arquivo)

Guru do clã presidencial, Olavo de Carvalho deu inicio bem a seu estilo à campanha para demissão do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, do governo Jair Bolsonaro.

“Fora, ministro Punhetta”, escreveu em seu facebook na madrugada deste domingo (5), incitando seus doutrinados a pedirem a cabeça do ministro, que tornou-se inimigo de Bolsonaro ao se opor ao do isolamento social pregado pelo presidente por influência do guru.

Fora, ministro Punhetta!

Publicado por Olavo de Carvalho em Sábado, 4 de abril de 2020

De seu bunker na Virginia, nos Estados Unidos, criticou a medida do ministro de permitir sepultamentos de mortos pelo cornavírus sem atestado de óbito.

“Isto equivale a autorizar os governantes a matar quem bem lhes pareça e sepultá-lo sem identificação. Nem na Alemanha nazista e na URSS existiu uma lei como essa. Ela é mil vezes mais perigosa do que qualquer Coronavírus.”

Isto equivale a autorizar os governantes a matar quem bem lhes pareça e sepultá-lo sem identificação. Nem na Alemanha…

Publicado por Olavo de Carvalho em Sábado, 4 de abril de 2020

Vereza
Olavo também iniciou um levante contra o ator Carlos Vereza, um de seus doutrinados que abandonou Bolsonaro após criticar o processo de fritura que o presidente realiza contra Mandetta.

“O Vereza levou quarenta anos para notar que havia algo de errado na esquerda, mas em vinte e quatro horas enxergou com olhos de lince todos os planos ocultos do malvado Bolsonaro”, disse o guru, que comparou o ator à deputada Janaína Paschoal.

“O Vereza é a versão masculina da Nhonhoína”, afirmou.

O Vereza levou quarenta anos para notar que havia algo de errado na esquerda, mas em vinte e quatro horas enxergou com olhos de lince todos os planos ocultos do malvado Bolsonaro.

Publicado por Olavo de Carvalho em Sábado, 4 de abril de 2020

O Vereza é a versão masculina da Nhonhoína.

Publicado por Olavo de Carvalho em Sábado, 4 de abril de 2020

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum