Orlando Silva se revolta contra quem fura fila da vacina: “Sordidez de nossas elites”

“Em uma cidade sem oxigênio para doentes terminais tem filhinho de papai passando na frente. Canalhas e hipócritas!”, tuitou o deputado

Orlando Silva - Foto: EBC
Escrito en CORONAVÍRUS el

O deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP) usou o Twitter para demonstrar sua indignação em relação aos casos de pessoas que furaram fila para se vacinar contra a Covid-19.

“Uma das razões que nos trouxeram ao atoleiro em que nos encontramos é a sordidez de nossas elites. A baixaria de furar a fila da vacina é tão covarde que dá náusea. Em uma cidade sem oxigênio para doentes terminais tem filhinho de papai passando na frente. Canalhas e hipócritas!”, postou o parlamentar.

Ele se refere ao caso das gêmeas milionárias de Manaus, Gabrielle Kirk Lins e Isabelle Kirk Lins. Elas causaram polêmica na terça-feira (19), após postarem no Instagram fotos recebendo a vacina contra a Covid-19.

Gabrielle e Isabelle são da família de Nilton da Costa Lins Júnior, presidente da mantenedora da Universidade Nilton Lins, uma das maiores de Manaus. Além da universidade, a família tem membros com carreira política. Dentro do terreno da Universidade Nilton Lins, há uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

Filho de deputado

Depois do caso das gêmeas, agora foi a vez de David Dallas, filho do ex-deputado estadual Wanderley Dallas, que também arranjou seu lugar na fila.

Formado em dezembro de 2020 na universidade Nilton Lins, a mesma do pai das gêmeas, o médico bolsonarista foi vacinado contra o coronavírus nesta terça-feira (19). A informação foi publicada por ele mesmo no Instagram.

https://twitter.com/orlandosilva/status/1352256473552855042