Pastor que disse que coronavírus era por "pecado da fornicação" morre de Covid

Baxter tinha 75 anos e afirmou que "95% da população comete fornicação antes de casar"

Reprodução
Escrito en CORONAVÍRUS el

O pastor estadunidense Irvin Baxter, fundador do Ministério do Fim dos Tempos, apresentador do programa End of the Age e apoiador do presidente Donald Trump, morreu na última terça-feira (3) em decorrência da Covid-19. Ele havia relacionado a disseminação da doença com a "fornicação".

Em março, Baxter pregou em seu programa que o coronavírus se devia ao "pecado da fornicação", criticando as pessoas que fazem sexo fora do casamento, se referindo aos solteiros que vivem juntos, e reclamando da aceitação de pessoas LGBTQIAP+ no cristianismo.

"5% das novas noivas na América agora são virgens. Isso significa que 95% já cometeu fornicação. Deus pode estar usando isso [o coronavírus] como um sinal de alerta", disse.

“Se pensamos que podemos simplesmente ignorar a Deus e viver um estilo de vida pecaminoso, bem, não podemos fazer isso. Você sabe, eu acredito no que estão dizendo, que Deus pode estar usando isso [Covid] como um alerta. Este coronavírus pode ser um privilégio, porque vou te dizer agora, há um julgamento muito maior vindo. Está na Bíblia", completou.

Baxter tinha 75 anos.

Com informações do Yahoo, do Daily Mail e do Põe Na Roda