O que o brasileiro pensa?
22 de março de 2020, 13h23

Plácido Domingo testa positivo para o Coronavírus e implora: “Fiquem em casa”

"Creio que é meu dever moral anunciar que deu positivo o teste para Covid-19. Minha família e eu estamos confinados até que seja necessário atendimento médico", escreveu o tenor espanhol nas redes sociais

Plácido Domingo (Ruben Marty/ Facebook)

O tenor espanhol Plácido Domingo confirmou em suas redes sociais neste domingo (22) que testou positivo para o coronavírus.

“Creio que é meu dever moral anunciar que deu positivo o teste para Covid-19. Minha família e eu estamos confinados até que seja necessário atendimento médico. Atualmente, todos temos uma boa saúde, mas tive sintomas de febre, o que me levou a submeter aos testes e os resultados foram positivos”, escreveu o tenor, que tem 79 anos.

Plácido Domingo ainda pediu aos seus fãs e seguidores que “sejam extremamente cuidadosos, sigam as orientações básicas, lavando as mãos com frequência, mantendo-se a pelo menos 2 metros de distância de outras pessoas, fazendo todo o possível para deter a propação do vírus e, sobretudo, fiquem em casa”.

I feel it is my moral duty to announce to you that I have tested positive for COVID19, the Corona virus. My Family and I…

Publicado por Placido Domingo em Domingo, 22 de março de 2020

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum