O que o brasileiro pensa?
01 de agosto de 2020, 18h58

Policial Militar anuncia em loja que está com Covid-19, causa pânico e ameaça prender atendente

Agente estava afastado do serviço por ter sido contaminado com o coronavírus, mas foi a uma loja de telefonia em Rondonópolis (MT), anunciou que estava com a doença e intimidou funcionários

Imagem meramente ilustrativa (Divulgação/PMMT)

Um policial militar de Rondonópolis (MT) furou o isolamento para ir em uma loja da empresa Vivo e causou pânico entre funcionários e clientes ao anunciar que estava com Covid-19.

O caso aconteceu nesta sexta-feira (31). De acordo com a atendente da loja, o agente queria retirar a segunda via de um documento e se apresentou com sua identificação da polícia. Ao ser solicitada sua documentação pessoal, ele disse que não poderia entregar pois estava contaminado pelo coronavírus.

Leia também: Intolerância: PM se recusa a usar máscara e dá soco no rosto de vendedora de loja em Manaus

O pânico, então, se instaurou no estabelecimento e a atendente teria dito que ele sequer poderia estar lá, já que testou positivo para a doença, e afirmou que chamaria a polícia. Ao que o homem disse, de acordo com relatos, que quem seria presa seria a própria atendente, em tom intimidatório.

Segundo o site O Livre, a esposa do PM intercedeu e foi buscar no carro o exame que comprovaria que o homem estava com coronavírus, o que deixou os presentes ainda mais assustados.

Após a confusão, o policial deixou o local e os funcionários chamaram a polícia, que confirmou que o agente estava afastado para tratamento de saúde. Foi feito um registro de ocorrência como “perigo de contágio de moléstia grave”.

*Com informações de O Livre


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum