O que o brasileiro pensa?
14 de março de 2020, 15h02

Preta Gil testa positivo para coronavírus após cantar em evento com 3 pessoas infectadas

Cantora se apresentou no casamento da irmã da blogueira Gabriela Pugliesi, que também está com a doença

Reprodução

A cantora Preta Gil revelou neste sábado (14) que foi diagnosticada com coronavírus e está em isolamento domiciliar. A cantora se apresentou em um casamento no último final de semana em Itacaré, na Bahia, que tinha entre seus convidados pessoas infectadas com a doença.

O casamento era de Marcella Minelli, irmã da blogueira Gabriela Pugliesi, que também está com a doença. Outro convidado, que também testou positivo para o vírus, havia chegado recentemente de Aspen, nos Estados Unidos, e teria sido a pessoa que transmitiu para os demais na festa.

“Algumas pessoas sabem que eu cantei em um casamento no sábado passado, em Itacaré. Na quarta-feira ficamos sabendo que três dos convidados deram positivo para o Coronavírus. Eu não me preocupei muito, porque eu nao tive contato com nenhuma dessas três pessoas. Procurei meus médicos e eles disseram que sem sintomas não adianta fazer exame e nem é recomendado pra não lotar os hospitais. Esperei, fui pro hospital com esses sintomas, fiz exame, já me coloquei em isolamento por recomendação médica até o resultado do exame sair. Ontem não pude participar de uma campanha que eu ia fazer e agora de manhã saiu o resultado do exame e eu estou com Coronavírus. Fui diagnosticada. Eu imagino que peguei de uma outra pessoa que já pegou dessas três pessoas. Tô aqui me cuidando”, contou a cantora nas redes sociais.

Além da Preta Gil e da Gabriela Pugliesi, o cantor Di Ferrero também testou positivo para o Coronavírus. Outros famosos como Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, também foram infectados.
 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum