O que o brasileiro pensa?
25 de março de 2020, 19h42

Quase curado do coronavírus, âncora do Jornal Nacional divulga vídeo na UTI

Marcelo Magno deve sair da UTI nesta quarta-feira (25)

Foto: Reprodução

O jornalista Marcelo Magno, apresentador do Piauí TV, divulgou vídeo nas redes sociais em que aparece ao lado da equipe médica no hospital em que está internado após contaminação pelo coronavírus. Segundo o G1, seu quadro está estável e o paciente deve ser transferido para um apartamento do hospital ainda nesta quarta-feira (25). Ele chegou a ficar dias desacordado e respirando com a ajuda de aparelhos.

O novo boletim médico de Magno, divulgado nesta quarta, indica que ele segue estável, com um bom padrão respiratório e sem auxílio de oxigênio suplementar. Ele deve ser transferido das UTI para um quarto do hospital.

Magno foi diagnosticado com a Covid-19 após retornar do Rio de Janeiro, em uma viagem para apresentar o Jornal Nacional, da TV Globo. O jornalista entrou na bancada do programa em 2020, após participar da apresentação no especial organizado pela Globo em 2019.

Na última terça-feira (24), foi anunciado que Magno já estava respirando sem a ajuda de aparelhos.

No vídeo divulgado nas redes, ele aparece ao lado da equipe médica fazendo um coração com as mãos.

Emocionante! Ontem (24), eu contei aqui que o jornalista Marcelo Magno, âncora do “Jornal Nacional” aos sábados, tinha apresentado melhora no seu estado de saúde… e hoje, a gente tem essa imagem publicada por ele pra mostrar que o tratamento anda bem e agradecer o carinho do público! Marcelo foi infectado pelo novo coronavírus e chegou a ser internado na UTI em quadro delicado… Felizmente, com o apoio dessa equipe aí do seu lado, ele conseguiu reagir da melhor forma! Notícia boa de se dar! E vamos seguir nos protegendo, minha gente… que prevenir é sempre o melhor remédio! (Vídeo: @MarceloMagnoTV)

Publicado por Hugo Gloss em Quarta-feira, 25 de março de 2020


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum