O que o brasileiro pensa?
31 de março de 2020, 09h03

Rosângela Moro defende isolamento e apanha de bolsonaristas nas redes

Moro confrontou Bolsonaro e quebrou o silêncio sobre o embate em torno da pandemia de coronavírus

Rosângela em quarentena. Foto: Instagram

A advogada Rosângela Moro, esposa do ministro da Justiça Sérgio Moro, defendeu o isolamento social contra o coronavírus, em sua conta do Instagram, nesta segunda-feira (30), e foi muito criticada por bolsonaristas.

Rosângela postou a foto de um avião e escreveu: “a cada 200/300 pessoas que morrem é como se um avião caísse”. 

A postagem foi acompanhada da hashtag #FiqueEmCasa.

Moro confronta Bolsonaro

Moro confrontou o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) e quebrou o silêncio sobre o embate em torno da pandemia de coronavírus no país e disse que “a responsabilidade de orientar sobre Covid-19 é do Ministério da Saúde”.

Com tal declaração, feita à CNN Brasil, nesta terça-feira (31), o ex-juiz se posiciona a favor do isolamento domiciliar, enquanto o presidente Jair Bolsonaro tem orientado o retorno ao trabalho. Moro opinou dizendo que ainda é necessário “esperar” para verificar a concretização do fim da quarentena no país.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum