Fórum Educação
19 de março de 2020, 12h02

Secretaria de Saúde do Rio faz teste e confirma morte por coronavírus

O estado já registra duas mortes por conta da doença. Uma delas, no entanto, ainda não confirmada pela Secretaria de Saúde

Foto: Marcio James / Semcom

A Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro confirmou nesta quinta-feira (19) a primeira morte por coronavírus no estado. Trata-se de uma mulher de 63 anos que morava em Miguel Pereira, no Sul do Rio.

A vítima era empregada doméstica e foi contaminada pela empregadora, que viajou à Itália e teve teste positivo para a doença. A morte foi registrada na terça-feira (17).

A prefeitura de Niterói, na região metropolitana do Rio, também divulgou na manhã desta quinta mais uma morte por coronavírus no estado. A vítima é um idoso de 69 anos. A Secretaria estadual de Saúde ainda não contabilizou o caso, mas esta seria a segunda morte pelo vírus no Rio.

O País tem outras quatro mortes confirmadas, todas em São Paulo, Estado mais afetado pelo novo coronavírus. A primeira morte confirmada aconteceu na manhã de terça, também em São Paulo. A vítima foi um homem de 62 anos,


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum