Sem citar coronavírus, Flávio Bolsonaro lamenta morte de deputado bolsonarista

Nas redes sociais, a equipe do deputado publicou um comunicado sobre o falecimento de Gil Vianna, dizendo que o ex-militar, de 54 anos, morreu "após lutar bravamente contra a Covid-19"

Flávio Bolsonaro e Gil Vianna (Reprodução/Facebook)
Escrito en CORONAVÍRUS el

Sem citar o coronavírus, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi às redes sociais na madrugada desta quarta-feira (20) lamentar a morte do deputado estadual Gil Vianna (PSL-RJ), que morreu nesta terça-feira (19) aos 54 anos por Covid-19.

"Meus sentimentos à família do meu amigo Gil Vianna. Cara do bem, trabalhador e meu colega de partido quando deputado estadual no Rio. Que Deus o tenha e conforte sua família", tuitou Flávio.

https://twitter.com/FlavioBolsonaro/status/1262941828854296586

Gil Vianna estava internado em UTI do Hospital da Unimed, em Campos dos Goytacazes (RJ), há uma semana. Ele deu entrada no hospital com um quadro de tosse, agravado por uma dificuldade respiratória. O vírus afetou os dois pulmões do parlamentar, comprometendo 80% de um pulmão e 50% do outro.

Nas redes sociais, a equipe do deputado publicou um comunicado sobre o falecimento de Gil Viana, dizendo que o ex-militar morreu "após lutar bravamente contra a Covid-19".

"O parlamentar estava internado no Hospital da Unimed, em Campos dos Goytacazes, desde o dia 11 de maio, após testar positivo para a doença. Gil Vianna foi vereador no município de Campos por dois mandatos e, atualmente, estava em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), onde deixou um legado de honra, assim como foram os anos em que serviu o Exército Brasileiro e a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Sua dedicação pelo povo fluminense, principalmente na luta incansável pela pessoa com deficiência, será lembrada eternamente", diz a mensagem.

https://www.facebook.com/gilviannaoficial/photos/a.353437431460730/1755531814584611

Temas