O que o brasileiro pensa?
14 de março de 2020, 10h37

Senador Nelson Trad, que está com coronavírus: “tive contato com metade do Congresso”

Como o exame do senador deu positivo para o Covid-19, todas as pessoas que tiveram contato com ele devem fazer o teste e ficar em quarentena

Foto: Pedro França/Agência Senado

O senador Nelson Trad (PSD-MS) informou na noite desta sexta-feira (13) que o seu exame para o novo coronavírus deu positivo.

Trad integrou a comitiva que viajou com o presidente Jair Bolsonaro na semana passada para a Flórida (EUA).

Até aí, tudo bem. O problema é que o senador, assim que voltou dos EUA, afirmou que teve contato com metade do Congresso.

“Eu fui para o Senado Federal, para o Congresso, e eu abracei todo mundo que vinha me ver. Participei de reunião com Maia (Rodrigo Maia presidente da Câmara), Davi (presidente do Senado, Davi Alcolumbre), Mandetta, Guedes (Paulo Guedes, ministro da Economia), Ramos (ministro Luiz Ramos, da Secretaria de Governo, Jorge (ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Francisco). Eu tive contato com metade do Congresso”, afirmou Trad. Como o exame do senador deu positivo para o Covid-19, todas as pessoas que tiveram contato com ele devem fazer o teste e ficar em quarentena.  

Com informações do Correio do Estado


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum