Fórum Educação
25 de março de 2020, 16h32

Silas Malafaia defende Bolsonaro: “na Itália, só 5 pessoas abaixo de 50 anos morreram”

Para o pastor, o tempo vai dizer quem tem razão, “Bolsonaro ou os politiqueiros de plantão e a imprensa que tem produzido pânico no povo”

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O pastor Silas Malafaia postou em sua conta do Twitter, nesta quarta-feira (25), contundente defesa do discurso do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), da noite desta terça-feira. Para Malafaia, o tempo vai dizer quem tem razão, “Bolsonaro ou os politiqueiros de plantão e a imprensa que tem produzido pânico no povo”.

De acordo com ele, “na Itália, só 5 pessoas abaixo de 50 anos morreram, todos com problemas de saúde. NINGUÉM ABAIXO 30 MORREU”, escreveu assim mesmo, em caixa alta.

“AGUARDEM ! No final da história vamos ver quem está com a razão, Bolsonaro ou os politiqueiros de plantão e a imprensa que tem produzido pânico no povo. O TEMPO VAI DIZER ! Na ITÁLIA, só 5 pessoas abaixo de 50 anos morreram, todos com problemas de saúde. NINGUÉM ABAIXO 30 MORREU.”

“Gripezinha”

Em pronunciamento, Bolsonaro minimizou mais uma vez o surto do novo coronavírus, atacou os meios de comunicação e governadores e repetiu que há uma “histeria” em torno de uma “gripezinha”.

Para Bolsonaro, os meios de comunicação “espalharam a sensação de pavor” no Brasil e promoveram o que ele chamou de “histeria” no país. O presidente mais uma vez minimizou a doença que já matou mais de 16 mil pessoas nos últimos três meses. Segundo ele, a realidade que afeta a Itália não será a mesma no Brasil por conta do clima – o que não é comprovado cientificamente.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum