Mulher de 76 anos morre em SP e é a segunda vítima do Coronavírus no Brasil

Mais cedo, um homem de 62 anos morreu também em São Paulo vítima da doença

Uma mulher de 76 anos que estava internada em um hospital em São Paulo é a segunda vítima fatal do coronavírus no Brasil. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira pela Rádio Bandeirantes.

Mais cedo, um homem de 62 anos morreu também em São Paulo vítima da doença.

O secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann, e o coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, David Uip, farão coletiva às 13 horas para falar sobre as primeiras mortes relacionadas à doença no Estado.

De acordo com a Secretária Estadual de Saúde, o estado de São Paulo tem 152 casos confirmados da doença até esta segunda-feira, com mais 1.777 casos suspeitos de coronavírus. Em todo o Brasil são 234 casos confirmados, de acordo com o boletim do Ministério da Saúde desta segunda-feira.

O Governo de São Paulo avalia que o surto de coronavírus deve durar “de quatro a cinco meses”. No entanto, as medidas restritivas adotadas pela administração estadual, como a suspensão das aulas e a restrição de eventos, não devem ser aplicadas durante todo este período.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR