Fórum Educação
03 de abril de 2020, 09h09

Véio da Havan reabre loja no Pará e diz que funcionários fizeram oração para agradecer

Reabertura contraria decreto do governo do estado, que ordenou o fechamento do comércio como medida de prevenção contra o coronavírus

Reprodução

O dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, foi às redes sociais nesta sexta-feira (3) para celebrar a reabertura de uma de suas unidades em meio à pandemia do coronavírus. O empresário disse que funcionários fizeram uma oração para agradecer o retorno ao trabalho.

A loja reaberta é de Parauapebas, no Pará. O estado tem 49 casos confirmados da doença e uma morte. Com isso, um decreto estadual estabeleceu como medida de prevenção o fechamento do comércio, como lojas, shopping, bares e restaurantes, além da suspensão de aulas.

“Lindo vídeo que recebi da Havan de Parauapebas (PA). A loja voltou a funcionar e nossos colaboradores, com todos os cuidados, fizeram uma oração para agradecer o retorno ao trabalho. Que Deus proteja cada um de vocês e toda a nossa grande equipe. Espero que tudo isso passe logo”, escreveu o Véio da Havan no Twitter.

Hang tem resistido ao fechamento de suas lojas em diferentes estados do país. Bolsonarista, o empresário tem seguido a linha do presidente e defendido o fim do isolamento.

O Ministério Público de Santa Catarina precisou usar a Polícia Militar para promover o fechamento e interdição de lojas Havan no estado, pois Luciano Hang ordenou que as mesmas permanecessem em funcionamento.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum