Fórum Educação
30 de março de 2020, 16h01

Vereador bolsonarista do Mato Grosso diz que pernilongo transmite coronavírus

Ele disse que não adianta ficar em casa, porque um pernilongo é suficiente pra contaminar as pessoas. "Isso é coisa dos esquerdistas que querem enforcar o Bolsonaro”. Ouça aqui

Foto: Divulgação

O vereador Audison da Silva Lima (PSB), do município de Aripuanã (1.203 km de Cuiabá), disse em mensagem gravada para colegas da Câmara que o coronavírus é apenas uma criação da mídia e dos esquerdistas contra o presidente Jair Bolsonaro.

Ele disse também que a cidade não pode parar e que não adianta ficar em casa, porque um pernilongo é suficiente pra contaminar as pessoas: “se um pernilongo desse ai chupar uma pessoa infectada e chupar num outro que não tá, não tem negócio de distância não, com certeza vai tá contaminado”, disse.

“O município tem muito pernilongo e nunca vi ninguém infectado, [isso] é coisa dos esquerdistas que querem enforcar [o presidente] Bolsonaro”, continua.

Ouça abaixo:

Localizada na região Noroeste de Mato Grosso, Aripuanã não tem casos confirmados de infecção por coronavírus, segundo o último boletim da Secretaria de Estado de Saúde.

As equipes de saúde local monitoram apenas o caso de 7 pacientes e aguardam resultado dos exames. Como não tem casos registrados, a orientação do governador Mauro Mendes (DEM) é que as atividades econômicas sejam mantidas em Aripuanã.

Com informações do Jornal Estadão Mato Grosso


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum