Vídeo: Bar em Duque de Caxias, no RJ, tem balada com aglomeração em plena pandemia da Covid-19

Legado do Chopp promoveu "o melhor sábado do mundo" após cenas de aglomeração no Leblon. Imagens foram divulgadas nas redes pelo próprio perfil do estabelecimento, que já marcou uma feijoada com samba para transmitir o jogo do Flamengo neste domingo

Bar em Duque de Caxias promove festas na pandemia do coronavírus (Montagem)
Escrito en CORONAVÍRUS el

Depois das cenas de aglomeração na reabertura dos bares no Leblon causarem indignação nas redes sociais na última quinta-feira (2), em meio à pandemia do coronavírus, um vídeo que começou a circular na madrugada deste domingo (5) revela que o cenário vem se repetindo em outros locais do Rio de Janeiro.

Em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, o bar Legado do Chopp esta ignorando completamente as medidas de combate à Covid-19, que já matou mais de 62 mil pessoas no país, e promoveu "o melhor sábado do mundo" com o cantor Renatin ao preço de R$ 10 a entrada - que foi gratuita para as "damas" até as 23 horas.

As imagens, divulgadas no Twitter pelo jornalista Rennan Leta, da Voz das Comunidades, mostram a aglomeração de pessoas sem máscara, dançando ao som de uma batida funk.

https://twitter.com/rennanleta/status/1279635010761510912

A balada foi divulgada pelo cantor em seu instagram e pelo prório bar, que já tem programação confirmada para transmitir o jogo do Flamengo neste domingo, com samba e feijoada, a partir das 14h. No anúncio, o bar diz que está funcionando com "capacidade reduzida até 120 pessoas" e que preparou a equipe para um atendimento seguro: "Todos de máscara" - o que não se vê nas cenas gravadas nesta madrugada.

https://www.instagram.com/p/CCMkWoilIMr/?utm_source=ig_web_copy_link

O próprio bar disponibilizou nos stories do Instagram diversos vídeos do "melhor sábado do mundo", com aglomeração de pessoas, todas sem máscaras - incluindo os atendentes.