Vídeo: Bolsonarista, Leonardo compara Coronavírus a HIV: “Melhor morrer f*, do que morrer tossindo”

Cantor sertanejo, Leonardo lança ironia ao comparar os números de contaminados pelo HIV e pelo coronavírus

Apoiador de Jair Bolsonaro, o cantor sertanejo Leonardo fez uma comparação esdrúxula entre o HIV, vírus que provoca a Aids, e o coronavírus durante um show, buscando minimizar os efeitos da pandemia que colocou todo o mundo em alerta.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Leonardo lança uma ironia ao comparar os números de contaminados pelo HIV e pelo coronavírus e tira a conclusão que é “melhor morrer fodendo, do que morrer tossindo”.

“Milhões de pessoas no Brasil que tem HIV. 30 milhões. Vamos ser sinceros: ninguém usa camisinha. Agora, 900 casos confirmados e tem que usar máscara [contra o coronavírus]? Eu cheguei à conclusão que a gente morrer fodendo é melhor que morrer tossindo”, declarou, dando gargalhadas.

https://twitter.com/AndreLuis022/status/1239337280537575424
Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR