Vídeo: Bolsonaristas ignoram isolamento e vão às ruas contra Globo, Band, China e Doria

Manifestante discursou em São Paulo, pedindo boicote às emissoras e dizendo que a China, em associação com o governador, financia as redes de TV

Apesar do aumento significativo do número de casos e mortes em função do novo coronavírus, e da orientação cada vez mais ostensiva de manter o isolamento social, um grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro foi às ruas de São Paulo, neste sábado (11).

O objetivo do ato foi mostrar apoio ao presidente e criticar Rede Globo, TV Bandeirantes, China e João Doria (PSDB), governador do estado.

Um homem vestindo camisa verde e amarela, na caçamba de uma caminhonete, gritava pedindo boicote às duas emissoras e às empresas que anunciarem nesses veículos. Em discurso desconexo, o homem dizia que a China financia as duas redes de TV, sendo sócia de João Doria.

A manifestação ocorreu em frente ao ginásio do Ibirapuera, local que vai abrigar o terceiro hospital de campanha da capital paulista. Caminhoneiros pararam junto à Assembleia Legislativa e gritavam “Fora Doria”.

Rompimento

O governador, que já foi apoiador de Bolsonaro, rompeu definitivamente com o presidente, ao defender medidas restritivas e o isolamento social para combater a pandemia de coronavírus. Bolsonaro é contra essas medidas.

O Brasil já ultrapassou 20 mil casos da doença contabilizadas pelo Ministério da Saúde, com mais de mil mortes.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.