O que o brasileiro pensa?
07 de julho de 2020, 12h44

VÍDEO: Bolsonaro tira a máscara em entrevista ao vivo após confirmação de que está com coronavírus

"Só para vocês verem minha cara aqui", disse Bolsonaro ao tirar a máscara diante dos repórteres após testar positivo para Covid-19

Bolsonaro tira a máscara diante de jornalistas após testar positivo para a Covid-19 - Reprodução

Em entrevista ao vivo para a TV Record e a CNN Brasil após a confirmação que testou positivo para o coronavírus, Jair Bolsonaro fez questão de tirar a máscara, se afastando alguns metros dos repórteres.

Leia também: Bolsonaro testa positivo para Coronavírus

“Já disse no passado, você pode combater o vírus sem que o efeito colateral desse combate seja pior do que os danos causados pelo próprio vírus”, disse Bolsonaro, antes de ir se afastando dos repórteres e tirando o microfone de lapela.

“Peraí, eu vou me afastar um pouquinho aqui. Afasta, afasta, afasta ai”, disse aos repórteres.

“Só para vocês verem minha cara aqui, estou bem, tranquilo graças a Deus. Tudo em paz. Obrigado a todos aqueles que oraram por mim, torceram por mim. Tô bem. Os que criticaram podem continuar criticando à vontade”, afirmou.

O presidente voltou a dizer, na entrevista, que a prioridade é proteger as pessoas que estão no grupo de risco.

“Vamos tomar cuidado, principalmente com os idosos, que têm comorbidade. E os mais jovens, tomem cuidado, mas se forem acometidos do vírus, fiquem tranquilos porque para vocês as possibilidades de algo mais grave é próximo de zero”, disse Bolsonaro, que tem 65 anos e está no grupo de risco.

– Palácio do Alvorada (Parte 2).. Mais um dos muitos links de ações do Governo do Brasil em defesa dos brasileiros, estados e municípios: https://youtu.be/mSxtJivz4PA

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Terça-feira, 7 de julho de 2020

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum