O que o brasileiro pensa?
30 de junho de 2020, 12h53

Vídeo: Boteco disfarçado de pet-shop é autuado por fiscais do coronavírus em Petropolis

Fiscais entram pela porta do pet-shop e vão caminhando até encontrar o bar onde diversas pessoas bebiam e conversavam sem o uso da máscara de proteção

Fiscais da Covid-19 encontram bar clandestino em Petrópolis (Montagem)

Um bar clandestino, com entrada por um pet-shop, foi encontrado pela guarda civil e fiscais do coronavírus da prefeitura de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (26).

Em vídeo que circula nas redes sociais, os fiscais entram pela porta do pet-shop e vão caminhando até encontrar o bar, que fica localizado ao lado e estava com portas fechadas.

Dentro do boteco, diversas pessoas bebiam e conversavam sem o uso da máscara de proteção.

O bar é do mesmo dono do pet-shop, mas não tinha alvará de funcionamento, nem estava autorizado a abrir durante a pandemia. O proprietário recebeu multa de R$ 800 e foi obrigado a colocar os fregueses na rua.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum