Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de março de 2020, 22h27

Vídeo: Brasileiros ignoram recomendações e fazem “passeata contra o coronavírus”

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra dezenas de pessoas, a maioria estudantes de uniforme, usando máscaras, em uma passeata "contra o coronavírus"; relatos dão conta de que ato aconteceu em Pernambuco

Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (19) impressionou internautas: dezenas de pessoas resolveram ignorar todas as recomendações de evitar contato e aglomeração por conta do coronavírus e realizaram uma passeata contra a doença.

A “passeata contra o coronavírus” reuniu dezenas de pessoas que circularam pelas ruas dançando e cantando uma música com dicas sobre como se prevenir contra a infecção da doença. Apesar de muitos estarem usando máscaras e luvas, é evidente a aglomeração de pessoas.

A maioria dos presentes no ato aparentavam ser estudantes, já que usavam camisetas de uniforme.

Nas redes sociais, relatos dão conta de que a passeata aconteceu em Pernambuco e foi organizada por escolas. Não há, no entanto, detalhes da data e nem da cidade exata onde o ato ocorreu.

Fórum segue apurando o caso.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum