Vídeo: funcionária de supermercado leva soco de cliente que se nega a usar máscara de proteção

As câmeras de segurança do supermercado registraram a confusão. De acordo com o proprietário, funcionários do mercado foram ameaçados

Foto: Reprodução
Escrito en CORONAVÍRUS el

Uma funcionária de um supermercado em Sorocaba (SP) foi agredida com um soco nas costas, no último sábado (12), por um cliente que se negou a usar máscara de proteção dentro da loja.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem foi abordado pelo funcionário do mercado e advertido de que não poderia entrar sem a máscara facial.

O sujeito estava acompanhado de um grupo que também se negava a usar máscaras. No momento da abordagem, eles ameaçaram e agrediram funcionários da loja.

As câmeras de segurança do supermercado registraram a confusão. De acordo com o proprietário Luiz Claudio Zaia, funcionários do mercado foram ameaçados.

https://www.youtube.com/watch?v=dwn20okl6vg&feature=emb_logo&ab_channel=TV247

"Dois colaboradores estão afastados por conta das agressões e temos outros que não vieram trabalhar no domingo e na segunda pelo medo das ameaças sofridas. Tem funcionário que pediu para ser demitido", relata.

Dois homens de 36 e 41 anos e uma mulher de 31 foram detidos e liberados após serem ouvidos.

Em Sorocaba é obrigatório o uso de máscaras dentro do comércio e no transporte público desde o dia 6 de maio. Empresas que não cumprirem o decreto estão sujeitas a penalidades, como multas ou suspensão de licença sanitária ou de funcionamento.

Com informações do G1