Vídeo: Homem tenta impedir no grito que pessoas comprem muita coisa no supermercado

Vendedor pracista, Luciano Marcelino Camargo, que se autodenomina Berinjela, foi candidato a deputado federal e tem feito vídeos em locais de grande aglomeração

Luciano Marcelino Camargo, que se autodenomina Berinjela, em vídeo em supermercado (Reprodução)
Escrito en CORONAVÍRUS el

Em vídeo que circula nas redes sociais, o vendedor pracista Luciano Marcelino Camargo, que se autodenomina Berinjela, subiu em um carrinho para fazer um alerta sobre a aglomeração em um supermercado lotado em São Paulo, com muitas pessoas com compras enormes para estocar alimentos.

Leia também: Brasil passa a enxergar o óbvio: pobres serão as principais vítimas do coronavírus

"Pessoal, com licença: vocês estão de brincadeira. Tem gente morrendo pra todo lugar, no Cachoeirinha, e vocês estão comprando coisas mais do que o excesso. Tem gente que vai receber no dia 5, vai chegar aqui pra comprar e não tem mais nada. Vamos pensar no próximo", diz Luciano, que criticou a "falta de pulso" de João Doria.

Berinjela foi candidato a Deputado Federal em São Paulo pelo AVANTE e teve 2.799 (0,01% dos válidos) e tem feito vídeos em áreas de aglomeração alertando sobre a Covid-19, sinalizando uma pré-campanha para o próximo pleito.

"A gente vai se foder. Vamos pensar: a gente vai morrer em pânico? A gente não tem um governador de pulso. João Doria é um oco. Já era pra ter fechado o metrô, o trem. Olha o tanto de gente que tem aqui", afirmou ainda, no vídeo que foi divulgado pelo cientista social Carlos Alberto Almeida.

Assista

https://twitter.com/albertocalmeida/status/1241185773086552064