Fórum Educação
09 de abril de 2020, 14h58

Vídeo: Mulher tem ataque de pânico por medo do coronavírus e pessoas ignoram

“As pessoas ficaram de longe, só observando, com muita informação desencontrada, falando que ela estava com coronavírus", diz lojista que presenciou a cena

Mulher tem crise de pânico por medo do coronavírus em BH (Reprodução)

A funcionária de uma lotérica que fica no bairro Castelo, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, teve uma crise de pânico por medo do contágio com coronavírus e foi ignorada por pessoas que passavam próximo ao agonizar no chão, em frente a um supermercado.

A cena, que aconteceu na última segunda-feira (9), foi gravada e viralizou nas redes sociais. Nenhuma das pessoas que passavam pelo local teve coragem de tocar na mulher, que usava uma máscara cirúrgica para proteção contra a Covid-19.

A mulher, que tem aproximadamente 30 anos, segundo a Secretaria Municipal de Saúde de BH, sentiu dor no peito e dificuldade para respirar e, então, saiu do quiosque da lotérica e sentou-se logo em frente ao supermercado.

“As pessoas ficaram de longe, só observando, com muita informação desencontrada, falando que ela estava com coronavírus… Só sei que ela ficou mais ou menos 1h caída no chão”, disse uma funcionária de outra loja vizinha ao site BHAZ.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags