Fórum Educação
07 de abril de 2020, 10h10

Vídeo: Radicais de Olavo de Carvalho, ‘Soberanistas’ lançam “Black Week Bolsonaro” para reabrir comércio

Grupo de militância bolsonarista, conservadora e olavista quer que população vá às compras nesta semana para "inaugurar" fim do isolamento em meio à pandemia

Reprodução

O grupo “Soberanistas”, que se autointitula como uma “think tank” de militância conservadora, bolsonarista e olavista, lançou uma campanha chamada “Black Week”, ou “Bolsonaro Week”, nas redes sociais para que a população retorne ao trabalho nesta terça-feira (7) em meio à pandemia do coronavírus.

O grupo publicou um vídeo no Twitter na manhã desta segunda-feira (6) explicando a campanha. Apresentado por Valquíria Lopes, uma das lideranças dos coletivo, o vídeo diz que todas as pessoas devem “abrir as suas portas” para retornar à rotina de trabalho presencial.

A estratégia dos Soberanistas é fazer com que empresas lancem um “Black Friday” fora de época para reduzir os preços e incentivar que as pessoas façam compras neste que seria o fim do isolamento social, como forma de “inaugurar” e reabertura do comércio.

“Todos os estabelecimentos empresariais, comerciais, autônomos, prestadores de serviço, todo o povo que trabalha, deve abrir as portas e retornar ao trabalho. Vamos todos comprar muito. Pelo Brasil, todas as empresas vão fazer um grande Black Friday durante a semana, com preços lá embaixo”, diz Valquíria.

“Saia de casa, vá de carro, coloque a bandeira do Brasil, buzine e compre muito na Semana Nacional de Reabertura do Comércio. A semana Bolsonaro será um sucesso”, continuou.

Confira:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum