Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de março de 2020, 18h47

“Você dorme comigo?”, diz Bolsonaro a repórter após ser perguntado sobre teste de coronavírus

Além de atacar a imprensa, Bolsonaro voltou a negar que está com coronavírus e disse que sua palavra vale mais que um pedaço de papel; presidente ainda disse que, caso sua mãe de 93 anos for infectada, ele assume a responsabilidade e usa cloroquina

Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar a imprensa e negar que está com coronavírus sem, no entanto, se dispor a mostrar o teste que comprovaria que ele não está com a doença.

Em conversa com jornalistas na porta do Palácio da Alvorada, no final da tarde desta quinta-feira (26), o capitão da reserva, ao ser perguntado sobre o teste, disparou contra um repórter: “Tá preocupado por quê? Você vai dormir comigo?”.

“Eu tô bem, cara. Tô tranquilo. Nunca tive problema, não”, completou o presidente, dizendo ainda que sua palavra “vale mais que um pedaço de papel”.

Seguindo sua narrativa de minimizar a pandemia, Bolsonaro afirmou ainda que assumiria a responsabilidade caso sua mãe, que tem 93 anos, fosse infectada. “Se minha mãe, que faz 93 anos amanhã, pegar covid-19 eu assino me responsabilizando e dou cloroquina a ela. Não tem mais na farmácia (mostrando o remédio), alguém quer comprar aí? Tô fazendo negócio!”, disse, às gargalhadas.

Indo contra todas as recomendações de especialistas, o presidente voltou a defender o fim do isolamento social, dizendo “que o vírus já deve estar por aí e não acontece nada”.

Assista a um trecho da entrevista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum