"Você dorme comigo?", diz Bolsonaro a repórter após ser perguntado sobre teste de coronavírus

Além de atacar a imprensa, Bolsonaro voltou a negar que está com coronavírus e disse que sua palavra vale mais que um pedaço de papel; presidente ainda disse que, caso sua mãe de 93 anos for infectada, ele assume a responsabilidade e usa cloroquina

Reprodução
Escrito en CORONAVÍRUS el

O presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar a imprensa e negar que está com coronavírus sem, no entanto, se dispor a mostrar o teste que comprovaria que ele não está com a doença.

Em conversa com jornalistas na porta do Palácio da Alvorada, no final da tarde desta quinta-feira (26), o capitão da reserva, ao ser perguntado sobre o teste, disparou contra um repórter: "Tá preocupado por quê? Você vai dormir comigo?".

"Eu tô bem, cara. Tô tranquilo. Nunca tive problema, não", completou o presidente, dizendo ainda que sua palavra "vale mais que um pedaço de papel".

Seguindo sua narrativa de minimizar a pandemia, Bolsonaro afirmou ainda que assumiria a responsabilidade caso sua mãe, que tem 93 anos, fosse infectada. "Se minha mãe, que faz 93 anos amanhã, pegar covid-19 eu assino me responsabilizando e dou cloroquina a ela. Não tem mais na farmácia (mostrando o remédio), alguém quer comprar aí? Tô fazendo negócio!", disse, às gargalhadas.

Indo contra todas as recomendações de especialistas, o presidente voltou a defender o fim do isolamento social, dizendo "que o vírus já deve estar por aí e não acontece nada".

Assista a um trecho da entrevista.