Fórum Educação
24 de março de 2020, 12h09

Weintraub encurrala Bolsonaro e posta seu teste para o coronavírus

Outro político que postou o seu teste foi o governador de São Paulo, João Doria

Abraham Weintraub - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, ao contrário do que fez o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), postou o seu teste negativo para o coronavírus, nesta terça-feira (24), na sua conta do Twitter.

De acordo com Weintraub, ele “não tinha sintomas, porém, para reduzir o risco para as pessoas que estão em contato comigo, fiz o exame”.

“Dispensei quase todos para trabalhar em casa e tenho ficado no MEC com uma equipe reduzida. Há decisões e reuniões que não podem ser feitas remotamente. Não tinha sintomas, porém, para reduzir o risco para as pessoas que estão em contato comigo, fiz o exame. Não tenho NADA.”

Outro político que postou o seu teste negativo, nesta terça-feira, foi o governador de São Paulo, João Doria. Veja abaixo:

“Resultado negativo do meu teste para COVID-19. Obrigado pelas inúmeras mensagens de carinho e apoio que recebi nas últimas horas. Seguiremos na torcida pela rápida recuperação do Dr David Uip e no enfrentamento ao coronavírus para salvar vidas em São Paulo.”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags