Imprensa livre e independente
21 de outubro de 2016, 13h09

Crivella: “As mulheres deveriam obedecer mais aos homens”

Declaração do candidato à prefeitura do Rio de Janeiro foi gravada durante pregação religiosa.

Declaração do candidato à prefeitura do Rio de Janeiro foi gravada durante pregação religiosa  Por Redação Circula nas redes sociais e sites de notícias um vídeo do candidato do PRB à prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, em que afirma, durante uma pregação na igreja, que as mulheres deveriam obedecer mais aos homens. O vídeo foi transmitido à época por um canal de televisão ao vivo. Na gravação, postada pela Mídia Ninja, Crivella comenta sobre o surgimento da mulher segundo sua crença. “A mulher não é uma costela do homem? Embora digam que a mulher é mãe do homem, a...

Declaração do candidato à prefeitura do Rio de Janeiro foi gravada durante pregação religiosa 

Por Redação

Circula nas redes sociais e sites de notícias um vídeo do candidato do PRB à prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, em que afirma, durante uma pregação na igreja, que as mulheres deveriam obedecer mais aos homens. O vídeo foi transmitido à época por um canal de televisão ao vivo.

Na gravação, postada pela Mídia Ninja, Crivella comenta sobre o surgimento da mulher segundo sua crença. “A mulher não é uma costela do homem? Embora digam que a mulher é mãe do homem, a Bíblia diz que a mulher é um pedaço do homem. As mulheres deviam até obedecer mais aos homens porque, afinal de contas, são um pedaço dos homens”, declarou.

O vídeo viralizou e a publicação teve mais de 120 mil visualizações em menos de quatro horas, somadas a mais de três mil compartilhamentos. Com a má repercussão, a assessoria do político emitiu nota ressaltando que Crivella estava em “pregação religiosa, quando narra um episódio da Bíblia” e que a “sua exploração é uma tentativa de misturar religião com política para prejudicar o candidato”.

Veja também:  Bar do Omar, que é Lula Livre, fica completamente lotado e solta batida de graça

“As leis de autoria de Crivella em dois mandatos como senador foram sempre de valorização da mulher e defesa de seus direitos”, afirmou o comunicado.

Assista.

Foto: Reprodução

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum