Caetano Veloso ensaia para live "caseira": "Ele não lê teleprompter como Roberto Carlos", diz Paula Lavigne

Em quarentena, o casal tem feito diversas transmissões no Instagram e atendeu pedido dos fãs. Live será usada para levantar recursos para a cadeia produtiva dos shows do cantor

Caetano Veloso
Escrito en CULTURA el

O cantor Caetano Veloso está ensaiando para fazer uma live nas redes sociais a pedido dos fãs e para auxiliar no pagamento da "cadeia produtiva", que envolve músicos, produtores e pessoas que trabalham em seus shows. Diferentemente dos sertanejos, no entanto, a live terá produção caseira, feita pela esposa Paula Lavigne.

"Ele quer tempo para ensaiar, lembrar como toca as músicas. Caetano é leonino, vaidoso. Não vai querer fazer qualquer coisinha, e ele nao lê teleprompter como Roberto Carlos. Fala que não gosta daquela coisa transparente. Não é banquinho e violão", disse a atriz e empresária.

Em quarentena, o casal tem feito diversas transmissões no Instagram revelando um pouco a intimidade e resolveu atender pedido dos fãs.

"Foi totalmente aleatório. Os fãs começaram a me marcar e a marcar o Caetano pedindo a live e comecei a gravar os vídeos mostrando que eu estava na missão", conta Paula: "Ele começou a fugir de mim. Mas agora vai ter a live".

Caetano se animou com a ideia depois da proposta de usar a live para repassar o dinheiro para a cadeia produtiva.

https://www.instagram.com/tv/B-5dlC4lEgp/?utm_source=ig_web_copy_link