Ludmilla é internada com infecção aguda nos rins e tem que cancelar live

Diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório no rim, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor. Ainda não há previsão de alta

Foto: Chico Cerchiaro / DivulgaçãoCréditos: Divulgação
Escrito en CULTURA el

A cantora Ludmilla cancelou sua live que seria realizada no próximo sábado (16), às 20h, foi cancelada. A cantora foi internada na noite desta terça com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório no rim. Em novo boletim médico, foi detectado pus nos órgãos excretores e Ludmilla está com muitas dores. Ainda não há previsão de alta.

"A cantora Ludmilla, conforme comunicado, foi internada nesta madrugada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório no rim, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor. Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta. Devido às atualizações de seu quadro, a live que a cantora faria no próximo sábado, 16, está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível", diz o novo comunicado.

No último dia 24, em quarentena, Ludmilla lançou "Numanice", EP em que apresentou o seu lado sambista.

A pielonefreite, de acordo com o site do Dr. Dráuzio Varella, pode ser uma enfermidade aguda ou crônica.  Na forma aguda, que é o caso de Ludmilla, a infecção bacteriana surge de uma hora para outra e compromete o funcionamento dos rins. Embora na maior parte das vezes seja um episódio reversível, se não tratada, pode evoluir para uma doença renal crônica, uma complicação potencialmente grave.

Com informações do Globo