Covid se agrava e sertanejo Cauan tem 50% do pulmão comprometido

Integrante da dupla Cleber e Cauan também contagiou sua esposa, que o acompanha no hospital. Cantor apoiou protesto de sertanejos pelo fim da meia entrada, mas não de forma presencial

O sertanejo Cauan, internado em Goiânia (foto: Instagram)
Escrito en CULTURA el

O cantor Cauan, da dupla Cleber e Cauan, apresentou uma piora em seu quadro de covid nas últimas 24h. O último boletim hospitalar, divulgado neste sábado (15), indica que o sertanejo está com 50% do pulmão comprometido, embora o seu quadro seja considerado “estável”.

Cauan está internado em um hospital na cidade de Goiânia, onde mora, e não há informação sobre que medicamentos está tomando em seu tratamento.

Sua esposa, que também foi diagnosticada com coronavírus, mas que apresenta um quadro leve até o momento, o está acompanhando, e inclusive organizou uma festa de aniversário para o marido, na última quinta-feira (13), quando ele completou 38 anos.

Apesar de não serem dos mais bolsonaristas entre os muitos sertanejos bolsonaristas, Cleber e Cauan apoiaram a demanda de um grupo de artistas, a maioria deles sertanejos, pelo fim da meia-entrada. O grupo visitou o Palácio do Planalto em abril, e Cleber e Cauan chegaram a ter seu nome publicado na lista de participantes, encabeçada pelo ex-Trapalhões Dedé Santana. Posteriormente, a dupla desmentiu sua presença no evento, mas afirmou apoiar a causa do fim da meia-entrada.