Aliado do presidente, Gusttavo Lima ouve coro de "Fora Bolsonaro" em show no Rio; veja vídeo

Cantor sertanejo já foi defendido por Bolsonaro após fazer propaganda de bebida alcoólica em live e defendeu o presidente por obra da gestão Lula.

Gusttavo Lima ouve coro de "Fora, Bolsonaro" em show no Rio (Reprodução/Vídeo Twitter)
Escrito en CULTURA el

Apoiador de Jair Bolsonaro (PL), Gusttavo Lima foi surpreendido por um coro pedindo a saída do presidente durante show realizado na noite do último domingo (26) no Rio de Janeiro.

Após oferecer um "brinde aos cachaceiros da Barra da Tijuca", o cantor ficou constrangido com um coro de "Fora, Bolsonaro".

Gusttavo Lima, então, disfarçou e pediu para continuarem a tocar a música, após dar um suspiro ao microfone.

Em agosto deste ano, o cantor foi um dos sertanejos que assinaram um violão dado de presente pelo deputado federal Glaustin da Fokus a Bolsonaro durante viagem do presidente a Goiás.

Gusttavo Lima já foi defendido por Bolsonaro, que considerou que o cantor foi atacado "injusta e covardemente" após aparecer bêbado e fazendo propaganda de bebida alcoólica em live durante a pandemia.

Meses depois, Lima elogiou Bolsonaro por obra da gestão Lula: “Nota 10”.

“Parabéns, Bolsonaro. Você tirou 10. Levando água para milhões de pessoas que dependem da transposição do Rio São Francisco. Começar é fácil, terminar é difícil”, disse o sertanejo.

Assista ao vídeo do show

https://twitter.com/Beguinho9/status/1475470359549947906