Tico Santa Cruz diz que investe dinheiro em ações de empresas que comercializam maconha

O cantor defendeu ainda a legalização da maconha. "Cria regra, cria imposto. Quem é contra a legalização é a favor do tráfico. Se é possível regularizar e ganhar dinheiro, por que não?”, disse

Foto: Reprodução Instagram
Escrito en CULTURA el

Tico Santa Cruz revelou em entrevista ao podcast No Flow, durante debate sobre a legalização das drogas, que tem investido dinheiro na compra de ações de empresas que comercializam a maconha no exterior.

"Eu invisto em maconha. Invisto numa ETF (Exchange Traded Funds) na bolsa de valores em maconha, fora do Brasil. É uma indústria que vai dar muito dinheiro e já está dando muito lá fora", disse Tico, acrescentando ainda que é a favor da legalização.

"Cria regra, cria imposto. Quem é contra a legalização é a favor do tráfico. Se é possível regularizar e ganhar dinheiro, por que não? E não é só a maconha recreativa, tem a medicinal também. Regularizar é uma forma de tirar a polícia desse conflito, que tem matado gente que não tem nada a ver com isso e muitos policiais também. O policial se desgasta, não ganha um aparato e nenhum apoio do estado e se joga numa guerra. A quem interessa essa guerra?", perguntou o vocalista da banda Detonautas.