ELEIÇÕES 2022

“Pintou um clima”: Xuxa grava vídeo demolidor sobre declaração pedófila de Bolsonaro

Em um depoimento indignado e emocionado, apresentadora disse que não dá pra passar pano: “Meu voto ele nunca vai ter. E você? Vai dormir com essa?”, pergunta

Xuxa.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en CULTURA el

A apresentadora Xuxa Meneghel publicou um vídeo em suas redes sociais em que comenta o fato do presidente Jair Bolsonaro (PL) ter afirmado que “pintou um clima” entre ele e meninas venezuelanas de 14 e 15 anos.

Em um depoimento indignado carregado de emoção, Xuxa lembra que foi vítima de abuso quando era criança "por um velho" e a seguir afirma:

“Não vote nesse homem, não deixe isso por menos, vamos falar, vamos gritar por essas meninas, por essas crianças, por essas adolescentes. É óbvio que pedofilia é crime, é óbvio que é não à pedofilia”, afirma.

Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes

"Meu voto pra ele é não"

Daí em diante, a apresentadora cita desculpas que normalente usadas e recorda o crime que sofreu: “mas ele não transou, Xuxa, então não é pedofilia’. Será? O que esse cara fez em mim? Ele não transou comigo. Mas ele achou que o fato de eu estar de camiseta, bonitinha, pintou um clima. E ele se viu no direito de chegar perto de mim e me tocar. Será mesmo que isso, aos seus olhos, não é crime?”, pergunta.

“Eu acho que não é dizer não à pedofilia e que pedofilia é crime. Eu acho que é dizer não pra tudo isso que você viu e ouviu algumas vezes ele falando”, ressalta.

“‘Ah, mas ele se desculpou, ele falou que não quis dizer isso, ah, mas ele já falou outra coisa’. Não, eu nunca vou esquecer o que ele falou, nunca vou esquecer. E você, vai? Meu voto pra ele é não. Meu voto ele nunca vai ter. E você? Vai dormir com essa, sabendo que votou nele porque não quis votar em outra pessoa?