LUDMILLA

Ludmilla diz que foi acolhida por Lula e que Fora Bolsonaro "não é só modinha"

A cantora ainda brincou dizendo que o ex-presidente estará presente em seu próximo show da turnê Numanice

Ludmilla e Lula durante encontro do ex-presidentes com artistas no Rio de Janeiro.Créditos: Ricardo Stuckert
Escrito en CULTURA el

A cantora Ludmilla se manifestou nas redes sociais nesta quarta-feira (30) sobre o encontro do ex-presidente Lula (PT) com artistas em que ela participou na noite de terça-feira (29) junto de sua esposa, a dançarina e ex-BBB Brunna Gonçalves. Ludmilla disse que foi acolhida por Lula e pela sociólogo Janja, noiva do presidente, e chegou a postar foto em que o petista faz o símbolo da turnê Numanice.

"O meu #ForaBolsonaro no Lollapalooza não foi só modinha. Faz tempo que venho observando e entendendo o q esta rolando na política e o q tem que ser mudado. Diante de td o q tá acontecendo, não dá pra ignorar", afirmou a artista.

"Vcs entendem que eu fui convidada a encontrar o ex-futuro presidente com a minha esposa e fomos super acolhidas, como se deve ser? Tanto por ele qt pela futura primeira dama. É isso o que quero para mim e para os meus", declarou.

"E pra finalizar: neutro é shampoo, bjs!", completou Ludmilla.

Mais cedo, ela divulgou uma foto com o ex-presidente e disse, em tom de brincadeira, que Lula é o próximo convidado da turnê Numanice. "O próximo convidado do numanice, lulinhaaaa", tuitou.

A participação de Ludmilla no encontro foi bastante celebrada nas redes sociais.

Além de Ludmilla, nomes como Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola, Martinho da Vila, Lenine, Gabi Amarantos, Antonio Pitanga, Teresa Cristina, entre outros, posaram para uma foto com o ex-presidente Lula na noite de terça e até gravaram um vídeo com o já lendário jingle “Olê, olê, olê, olá... Lula, Lula”. O encontro aconteceu no Rio de Janeiro.

Confira as postagens de Ludmilla sobre Lula: