HIPOCRISIA

VÍDEO: Ricardo Salles ataca "danças esquisitas e letras imorais" de Anitta e toma block

Salles, que já foi processado por não pagar pensão aos filhos enquanto enriquecia no governo de SP, disse que músicas de Anitta "são absolutamente incompatíveis com o verdadeiro valor da família".

Vídeo de Ricardo Salles e show de Anitta.Créditos: Twitter
Escrito en CULTURA el

Investigado em uma série de processos, de corrupção a  envolvimento em esquema de exportação ilegal de madeira, o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles (PL-SP), buscou atrair os holofotes das redes sociais com vídeo em que ataca o que considera "danças esquisitas e letras imorais" da cantora Anitta, brasileira que se tornou fenômeno da música pop.

Nas imagens, Salles se refere à roupa de Anitta com as cores da bandeira brasileira e ataca "a utilização desse importante símbolo da nossa nacionalidade e do nosso patriotismo" pela cantora.

"Não será com essas danças esquisitas, essas letras imorais, com uma série de coisas que são absolutamente incompatíveis com o verdadeiro valor da família", disse Salles, que é separado de Mariana Barroso Blum e foi processado por não pagar pensão alimentícia enquanto fazia fortuna como secretário do Meio Ambiente do governo de São Paulo.

Após a divulgação do vídeo, em que se apresenta como guardião "dos valores conservadores", Salles teve uma resposta rápida de Anitta, que simplesmente bloqueou o bolsonarista de suas redes.

Veja o vídeo de Ricardo Salles