RATOS DE PORÃO

João Gordo declara voto em Lula e faz música para Bolsonaro: "Alerta Antifascista"

"Há anos que eu voto nulo. Teve vezes que eu nem ia lá votar. Mas dessa vez vou votar no Lula para o Bolsonaro não ganhar de novo”, disse o vocalista

João Gordo.Créditos: Divulgação
Escrito en CULTURA el

O vocalista João Gordo, que sempre votou nulo ou, como ele mesmo diz, em algumas vezes nem foi votar, afirmou em entrevista ao Splash, do UOL, que dessa vez vota no ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT), para que Jair Bolsonaro (PL) não ganhe novamente.

"Há anos que eu voto nulo. Teve vezes que eu nem ia lá votar. Mas dessa vez vou votar no Lula para o Bolsonaro não ganhar de novo. Eu voto até no meu cachorro para que esse cara não ganhe, porque senão esse país vai cair em uma obscuridade maior do que já está".

Necropolítica

Sua banda, o Ratos de Porão, acaba de lançar o álbum "Necropolítica", que traz uma das faixas em homenagem a Bolsonaro. "Alerta Antifascista" não cita o nome do presidente, mas deixa claro o endereço:

"Genocida depravado/ Ditador que come gente/ Um perigo eminente/ Mentiroso imoral/ Ser humano decadente/ Especialista em matar/ Privatizando o presente/ Sem futuro para sonhar".