ELEIÇÕES 2022

VíDEO: Marisa Monte sobre Bolsonaro: “Por mim, ele nem estava aqui”

Declaração foi feita durante show da turnê "Portas" em Recife; imagens viralizaram nas redes sociais

Marisa Monte critica Bolsonaro durante show em RecifeCréditos: Reprodução / Divulgação redes sociais
Escrito en CULTURA el

Na noite deste sábado (21), a cantora e compositora Marisa Monte fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus apoiadores, durante o show da turnê "Portas" em Recife.

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, Marisa Monte citou os ataques contra o sistema eleitoral e as urnas eletrônicas.

"Quem diria que a gente estaria aqui defendendo uma urna eletrônica", observou.

“É muito bonito a gente  viver em uma democracia e poder se expressara assim livremente. A gente tem que defender isso muito, e esse ano a gente vai poder expressar de novo todos nossos desejos, naquela maravilhosa urna eletrônica. Quem diria que a gente estaria aqui defendendo uma urna eletrônica, disse.

Assista:

Ainda durante o discurso, a artista defendeu a democracia, a liberdade expressão e reiterou a importância do voto nas eleições em outubro deste ano, recomendando que é necessário a melhora dos representantes do parlamento nacional.

“A gente não vai só escolher um presidente, a gente vai escolher todos os cargos do Legislativo. É importante que a gente melhore muito na qualidade de nossos representantes, que são os caras que irão trabalhar junto  com o próximo presidente, que eu espero que a não seja esse (Bolsonaro)”, afirmou.

Por fim, Marisa Monte afirmou dando a entender que, por ela, Bolsonaro jamais estaria na cadeira de presidente.

“Eu tô totalmente com vocês, por mim ele já não estava nem aqui dentro, eu ia deixando ele lá fora pra começar”, disse, em meio aos aplausos dos fãs.