CUTUCADA

VíDEO: DJ Pedro Sampaio alfineta Zé Neto: "Eu não sei vocês, mas eu amo Anitta"

Declaração foi feita durante um show em Dourados (MS) neste domingo (22) no mesmo palco da dupla sertaneja que havia desmerecido a pop star

DJ Pedro SampaioCréditos: Reprodução / Divulgação redes sociais
Escrito en CULTURA el

O DJ Pedro Sampaio tirou um momento do show em Dourados (MS) para alfinetar o sertanejo Zé Neto e homenagear a cantora Anitta. A "indireta" pode ter sido motivada pelo fato do artista ter dividido o mesmo palco com a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano,  que havia criticado a pop star na última semana.

"Eu não sei vocês, mas eu amo a Anitta, galera", falou no microfone, em seguida tocando um remix de músicas da cantora. Em vídeo publicado em seus stories, ele escreveu: "Há poucos dias, nesse mesmo palco, a situação era diferente".

O DJ também deitou na mesa em que controla as mixagens para imitar o passo de dança da cantora durante o clipe de "Envolver".

Assista:

 

 

A polêmica envolvendo o sertanejo que faz dupla com Cristiano começou durante um show realizado em Sorriso (MS), no último dia 12 de maio. Na ocasião, o músico atacou Anitta e afirmou que ela depende da Lei Rouanet ao citar uma tatuagem da artista carioca. 

"Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta", atacou Zé Neto. 

Dias depois, mesmo com a repercussão negativa, o cantor voltou a atacar  Anitta ao responder um fã nas redes sociais. Questionado sobre a briga com a cantora, ele respondeu. 

"Na realidade é assim: eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo. Eu falo muitas verdades. Deixa falar, essas coisas não me atingem, não", respondeu o sertanejo. 

Apesar de ter dito que não precisava da Lei Rouanet, como se fosse errado utilizá-la, dados do Portal da Transparência mostram que o show em que Zé Neto fez a declaração foi pago pela prefeitura de Sorriso ao valor de R$ 400 mil. 

No entanto, com medo de perder os patrocínios das prefeituras, em decorrência dos ataques contra a cantora,  Zé Neto voltou atrás e foi às redes sociais para tentar se retratar.  Ele postou um vídeo nos stories do seu Instagram pedindo desculpas e rechaçando mensagens de ódio que circularam após suas declarações polêmicas.

"Nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar ódio. A gente quis expressar o lado de quem vive do agro, da roça. Peço desculpa a quem entendeu errado", afirmou, em vídeo postado por volta das 6h da manhã deste sábado (21).

"Queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Me desculpem as pessoas que se sentiram ofendidas", disse o cantor no vídeo deste sábado. "Obrigado às pessoas que me apoiaram. Mas não apoio nenhum tipo de ódio. Não estou atrás de engajamento, só estou atrás de paz.", escreveu.