SERTANEJO

VÍDEO: Gusttavo Lima ignora briga de mulheres que vira confusão generalizada em show no DF

No mesmo show em que ensaiou discurso pró-Bolsonaro, Gusttavo Lima ignorou confusão. Cantor se manifestou dois dias depois em nota dizendo que "lamenta" as "ocorrências registradas".

Briga em show de Gusttavo Lima em Brasília.Créditos: Reprodução/Twitter
Escrito en CULTURA el

No show em que ensaiou um discurso para defender Jair Bolsonaro (PL) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite de sábado (21), Gusttavo Lima ignorou uma briga entre mulheres que provocou uma confusão generalizada durante a apresentação.

Nas imagens que circulam nas redes sociais uma mulher aparece sendo agredida várias vezes por outras mulheres durante a apresentação do cantor.

Ao fundo, Gusttavo Lima segue o show sem qualquer intervenção sobre o público. Em seguida, um homem arremessa uma cadeira para tentar acabar com a confusão, mas a briga se generaliza.

Apenas nesta segunda-feira (23), o cantor se manifestou em nota em que "lamenta" as "ocorrências registradas".

"A organização do Buteco Brasília informa que o evento realizado no último sábado (21) contou com forte esquema de segurança. Lamentamos as ocorrências registradas, pois organizamos um evento para plena diversão do público", diz o comunicado divulgado pela assessoria.

Veja as imagens.