ANIVERSÁRIO DE IVETE SANGALO

ÁUDIO: Ivete Sangalo é ameaçada por ex-vereador Bolsonarista se tiver "fora Bolsonaro"

Em áudio vazado, Cicero Freire convocou homens para jogar ovos na cantora durante show em Juazeiro; plateia se encarregou do coro “Fora Bolsonaro” e “Olê Olá, Lula, Lula”; veja aqui

Ivete Sangalo.Créditos: Divulgação
Escrito en CULTURA el

Vazou um áudio do ex-vereador de Petrolina, em Pernambuco, Cicero Freire, convocando de 50 a 100 homens "patriotas de Petrolina e Juazeiro" para arremessar ovos e tomates durante a apresentação de Ivete Sangalo nesta sexta-feira (27), em Juazeiro, caso haja gritos de "Fora Bolsonaro".

O show, que foi transmitido ao vivo pela TV Globo, era comemorativo dos 50 anos da cantora, que é nascida na cidade.

De acordo com o Blog de Jamildo, Cicero Freire admitiu ser o autor do áudio, mas negou ter incitado as pessoas a jogarem ovos e tomates na cantora.

"O show tem participação da Prefeitura, é público e livre. A gente aceita que ela vote em quem quiser, mas não que, em show realizado em praça pública, com dinheiro público... Vamos dar nossa resposta, se deus quiser", diz o ex-vereador no áudio.

O político, eleito em 2016 pelo PR, afirma que vai falar com conhecidos e convocar os "patriotas de Petrolina e Juazeiro" para marcar presença. O ex-vereador teve mandato na Câmara entre 2017 e 2020, mas não foi reeleito.

Fora Bolsonaro

A reação do vereador veio por conta de um show de Ivete em Natal (RN), que culminou com um coro de “Fora Bolsonaro” incentivado pela cantora.

Cicero Freire, no entanto, teria que arranjar milhares de ovos, pois antes do show foi a própria plateia que não se conteve e cantou tanto o “Fora Bolsonaro” quanto o “Olê Olá, Lula, Lula”. Veja abaixo: