NAMORADINHA DO BRASIL

Rejeitada em novela da HBO Max, Regina Duarte vira piada como cantora

A ex-secretária de Cultura de Bolsonaro virou assunto nas redes sociais por cantarolar "Gostoso Demais" e ter sido recusada por autor de novela que negou qualquer tipo negociação com a atriz: "fake news"

Regina Duarte e BolsonaroCréditos: Reprodução / Divulgação redes sociais
Escrito en CULTURA el

A ex-secretária de Cultura de Bolsonaro e atriz Regina Duarte segue "causando" nas redes sociais. Depois do período de posts racistas e negacionistas contra o isolamento social e protesto contra o Dia da Consciência Negra, Regina resolver "cantar" em seus stories. 

O vídeo em que canta "Gostoso Demais", de Dominguinhos e Nando Cordel logo viralizou nas redes sociais.

Com fitas coloridas no cabelo e sotaque fake nordestino, a atriz mostrou sua faceta cantora numa interpretação que virou piada na web. "Nem com pena fico", escreveu a apresentadora Astrid Fontenelle na reprodução do vídeo, postada pela página Baby Healer do Brazil. "Damarizou de vez", comentou outro seguidor.

 

 

Os comentários, muitos deles de artistas e ex-colegas de profissão, vão nesta linha "a-que-ponto-ela-chegou". "Ela está envelhecendo mal", cravou a página em sua legenda com a hashtag #clownsfart para lembrar do "pum do palhaço", outra passagem do discurso de Regina, que rompeu um contrato de 50 anos com a TV Globo para fazer parte da gestão Bolsonaro. 

No campo profissional, Regina também sofreu revés. O roteirista e autor da primeira novela da HBO Max, Segundas Intenções, Raphael Montes desmentiu que a atriz esteja negociando uma vaga no elenco do projeto. Ele negou pelo Twitter, até mesmo que Regina tenha sido procurada pela empresa para tratar de uma possível escalação.

“A informação não procede. Regina não foi convidada para fazer minha novela. Fake news”, declarou Montes, ao comentar uma publicação que reproduzia a ‘notícia’, difundida por alguns veículos de imprensa, de que Regina poderia ganhar um personagem em Segundas Intenções.

Segundas Intenções tem em seu elenco nomes progressistas como Alice Wegmann, Camila Pitanga e Daniel de Oliveira. A novela também contará com as participações de Reynaldo Gianecchini, Antonio Fagundes e Murilo Rosa.