DESFECHO TRÁGICO

Dois atores de série da Netflix morrem em acidente com veículo de equipe de filmagem

Van capotou várias vezes ao sair da estrada numa região desértica. Estado de saúde dos demais ocupantes não foi informado

Van do elenco da série The Chosen One após acidente que deixou dois atores mortos..Créditos: Twitter/Reprodução
Escrito en CULTURA el

Uma van que transportava o elenco e parte da equipe técnica da série mexicana “The Chosen One”, da Netflix, sofreu um grave acidente no Estado da Baixa Califórnia, na última quinta-feira, que e resultou na morte dos atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar. O veículo teria perdido o controle numa curva de uma rodovia na altura da cidade de Mulegé, capotando várias vezes. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros ocupantes do carro, ao passo que alguns jornais locais afirmam que uma batida envolvendo a van pode ter ocorrido momentos antes do capotamento.

O jornal norte-americano The Washington Post informou que a região do acidente é uma área desértica e que o set de filmagens onde a equipe trabalharia fica no município de Santa Rosália, informação que foi confirmada pelo site Deadline, especializado em notícias do mundo dos famosos, sobretudo de Hollywood.

A série, cuja tradução livre é “O Escolhido”, embora não tenha recebido título oficial da Netflix no Brasil ainda, é um grande sucesso do serviço de streaming no México e foi baseada na série de livros em quadrinhos “American Jesus”, de Mark Millar e Peter Gross.

Os atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar, mortos no acidente no México