ANITTA

VÍDEO: Anitta detona Bolsonaro em entrevista a TV francesa

A artista disse que Bolsonaro "estimula o racismo, o preconceito e tudo de ruim"

Anitta detonou Bolsonaro durante entrevista a TV francesa.Créditos: Reprodução
Escrito en CULTURA el

A cantora e compositora Anitta detonou o presidente Jair Bolsonaro durante entrevista ao talk show de maior audiência da TV francesa, o Quotidien, do canal TMC-TF1. A artista, crítica ferrenha do atual governo, condenou as posturas antidemocráticas e discriminatória do mandatário.

Ao ser questionada sobre como enxerga Bolsonaro, Anitta soltou o verbo. "A política é muito importante. Eu gosto de passar para o público o meu pensamento político também. E eu não concordo com muita coisa que esse presidente faz: acho que ele estimula o racismo, o preconceito e tudo de ruim", disse.

Ela lembrou dos ataques do presidente à primeira-dama francesa Brigitte Macron. "O preconceito é inaceitável, ao meu ver", afirmou.

"Nós, brasileiros, somos livres. Eu gosto de passar a mensagem que a gente pode fazer o que a gente quiser: homem, mulher... Existe uma cultura onde o homem pode tudo; quando as mulheres fazem as mesmas coisas que os homens, elas são julgadas. Então, gosto de quebrar esse tabu", completou.

A cantora foi ao programa divulgar seu álbum "Versions of Me", que traz o hit Envolver, que bombou nas paradas internacionais.

Com informações da Folha

ASSISTA À ENTREVISTA DE ANITTA À TV FRANCESA: